Policial do GTO, de folga, recupera moto furtada na noite de quinta-feira em Caicó


Um policial militar, motorista do GTO de Caicó, recuperou na manhã de hoje (21) uma moto que havia sido furtada na última quinta-feira (19) no bairro Barra Nova. O proprietário da moto trata-se do Sr. Manoel Minervino Maia, segundo a vítima, a moto estava estacionada em frente ao seu estabelecimento quando foi levada pelo meliante.

"Nós estávamos fazendo serão, arrumando as mercadorias e não vimos quando levaram a moto, ainda bem que foi encontrada" Indagou a vítima.

Segundo o policial, o mesmo observou que havia um veículo próximo a residência de familiares seus a mais de 24h horas e estranhou a situação, como procedimento padrão, o mesmo ligou para 190 para fazer uma consulta sobre o veículo, que de acordo com o Copom havia apenas débitos em atraso.

Desconfiado, o PM perguntou ao Copom o nome do proprietário do veículo, após receber a informação, com ajuda de um popular, saiu em busca da pessoa e para sua surpresa, ao encontrar o proprietário, ele estava de posse de um B.O (boletim de ocorrência) comprovando que a moto havia sido furtada de seu estabelecimento. Por mais uma vez o PM ligou para o 190 e contou o fato, nesse momento uma RP se deslocou até a localização da moto para fazer o registro e entregar a moto ao seu proprietário.

Embora a queixa tenha sido formalizada na DP, o sistema de busca por veículos furtados ou roubados, ainda não estava atualizado sobre o furto do veículo, algo que não é culpa dos agentes da Policia Civil de Caicó que também cumpriram com seu papel. O veículo foi encontrado pelo militar na rua Luzia da Conceição de Lima, no bairro João XXIII.


Comentários

  1. até que fim alguém do gto trabalhando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. num sei purque mais eu acho que sei quem e esse policial!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas