Deputado Vivaldo amplia apoios na região Agreste

  
O deputado estadual Vivaldo Costa está ampliando as suas bases eleitorais fora da região do Seridó, o parlamentar vem mantendo contatos semanalmente com o vereador e Presidente da Câmara Municipal de São José do Mipib, Kéricles Alves.

O mesmo será o coordenador de sua campanha na região e deverá ampliar as bases eleitorais de Vivaldo no município, já que o mesmo é tido como o nome que deverá substituir a prefeita Norma, dentro do sistema da prefeita, bem como dispõe de livre acesso a lideranças de cidades vizinhas.

Na eleição passada Vivaldo obteve mais de 2.000 votos na região Agreste, e a atual situação política de Kéricles como o sucessor natural da prefeita Norma, deverá aumentar significamente a parcela de votos do Papa-jerimum.

Segundo as informações, Kerinho já iniciou conversas com vereadores de NÍSIA FLORESTA, SENADOR GEORGINO AVELINO, JAÇANÃ, LAGOA SALGADA e VÁRZEA.
   

Comentários

  1. JOÃO ANDRÉ04 dezembro, 2009

    CARO GUSTAVO, GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL O AMIGO COLOCASSE NA FRENTE DO MEU NOME (CEARÁ-MIRIM). TENHO MUITOS AMIGOS NA REGIÃO LITORÂNEA QUE SO ME CONHECEM POR ANDRÉ. VOCÊ COLOCANDO NO SEU LINK O NOME DE CEARÁ-MIRIM, ELES COM CERTEZA VÃO SABER QUE SOU EU. UM ABRAÇO E CONTE COMIGO QUANDO PRECISAR.

    ResponderExcluir
  2. Max Azevedo - Caicó RN05 dezembro, 2009

    Caro Gustavo, você sabe a minha opinião sobre o assunto, mas repito novamente, quem achar que se elege com os votos do Seridó nem se candidate. Essa estratégia do Deputado Vivaldo Costa está correta, e deve ir mais além, deve buscar apoios nas demais regiões do estado, e ninguém mais que o Deputado Vivaldo sabe que campanha se ganha gastando sola de sapato e nada de meia-sola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas