Policial do GTO, de folga, recupera moto furtada na noite de quinta-feira em Caicó

|


Um policial militar, motorista do GTO de Caicó, recuperou na manhã de hoje (21) uma moto que havia sido furtada na última quinta-feira (19) no bairro Barra Nova. O proprietário da moto trata-se do Sr. Manoel Minervino Maia, segundo a vítima, a moto estava estacionada em frente ao seu estabelecimento quando foi levada pelo meliante.

"Nós estávamos fazendo serão, arrumando as mercadorias e não vimos quando levaram a moto, ainda bem que foi encontrada" Indagou a vítima.

Segundo o policial, o mesmo observou que havia um veículo próximo a residência de familiares seus a mais de 24h horas e estranhou a situação, como procedimento padrão, o mesmo ligou para 190 para fazer uma consulta sobre o veículo, que de acordo com o Copom havia apenas débitos em atraso.

Desconfiado, o PM perguntou ao Copom o nome do proprietário do veículo, após receber a informação, com ajuda de um popular, saiu em busca da pessoa e para sua surpresa, ao encontrar o proprietário, ele estava de posse de um B.O (boletim de ocorrência) comprovando que a moto havia sido furtada de seu estabelecimento. Por mais uma vez o PM ligou para o 190 e contou o fato, nesse momento uma RP se deslocou até a localização da moto para fazer o registro e entregar a moto ao seu proprietário.

Embora a queixa tenha sido formalizada na DP, o sistema de busca por veículos furtados ou roubados, ainda não estava atualizado sobre o furto do veículo, algo que não é culpa dos agentes da Policia Civil de Caicó que também cumpriram com seu papel. O veículo foi encontrado pelo militar na rua Luzia da Conceição de Lima, no bairro João XXIII.


3 comentários:

Anônimo disse...

até que fim alguém do gto trabalhando kkkkkkk

Anônimo disse...

num sei purque mais eu acho que sei quem e esse policial!

Anônimo disse...

parabéns pela iniciativa!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços