Policial evita homicídio e durante confronto, meliante é atingido na cabeça e morre na UTI do Hospital Regional

 
 
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira. Segundo informações repassadas por populares, um jovem em uma moto teria parado em frente ao CAIC na zona Oeste de Caicó e começado uma discussão com outro jovem. Nesse momento o rapaz da moto, identificado como Neto Mossoró, sacou uma arma e começou a correr em direção ao outro jovem e efetuar disparos.

Nesse momento, o Policial Militar que estava de serviço na referida escola reagiu a ação criminosa e foi recebido a tiros pelo meliante, na troca de tiros, o PM efetuou disparos e a pessoa do Neto Mossoró caiu baleado.

O PM solicitou apoio para poder prestar Socorro ao meliante, que antes de atirar contra o PM, conseguiu alvejar o outro jovem envolvido na ocorrência em uma das pernas. Ao chegar ao hospital foi identificado que o projétil atingiu Neto Mossoró na região da cabeça e mesmo sendo socorrido e transferido, ainda com vida para UTI do Hospital Regional do Seridó, não resistiu e morreu.

O outro jovem de nome Lucas, atingido por Neto Mossoró e salvo da certa execução,   também está no Hospital Regional do Seridó mais passa bem e não corre risco de morte.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Fotos;  Arquivo e blog do Jair Sampaio

Comentários

  1. A respeito da ocorrência que culminou na morte de Raimundo Manoel da Silva “Neto Mossoró” foi realmente lamentável, tendo em vista que o uso de arma letal pela policia, é a última opção a ser utilizada, mais diante dos fatos expostos, o soldado Filho não teve alternativa senão defender o cidadão que estaria sendo executada, como também a sua própria vida. Concordamos plenamente com a fala do nosso comandante Mj/PM Costa, quando declinou que o soldado Filho teria agido no estrito cumprimento do dever legal e em legítima defesa. Esperamos que tanto o comando do 6º BPM e o judiciário local, possa ter um entendimento unificado no que se refere ao ato de legitima defesa praticado pelo soldado Filho.

    Eider Pereira de Brito
    Graduado em Segurança Pública.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas