Identificado homem que foi detido com cocaína na tarde de hoje em Caicó

Uma operação montada pela PM envolvendo policiais militares da 2ª Sessão e GTO do 6º BPM de Caicó, prenderam por volta das 15 horas e 30 minutos, Benaldo Gomes de Lima, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policias apreenderam 54 gramas de cocaína.

Os policiais comandados pelo Major Walmery Costa, monitoraram o homem que viajou para São Bento/PB, onde adquiriu a droga. Na volta ele se deparou com uma barreira policial que estava montada no Bairro Walfredo Gurgel, entrada da cidade. Quando policiais deram ordem de parada, Benaldo jogou o carro por cima dos PMs. Ele só parou porque o carro bateu em uma das viaturas. Como ele não queria sair, os policiais abriram a força a porta e no interior encontraram a droga.

Depois da abordagem, Benaldo foi encaminhado para a sede do 6º BPM. De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram para a residência do preso localizada na Rua Serafim Bernardes, Conjunto Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó. Lá, foram encontrados sacos de dindin. O Major Costa disse que esse tipo de material é usado para embalar a droga.

Os policiais conduziram Benaldo Gomes, para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado por tráfico de drogas.

Essa não é a primeira vez que Benaldo Gomes é preso com drogas na cidade de Caicó.

Foto Gustavo Nóbrega
Fonte Sidney Silva

Comentários

  1. PARABÉNS AOS COMPANHEIROS PELO BRILHANTE TRABALHO DESENVOLVIDO NA TARDE DE HOJE, SERTÃOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas