Confira fotos do acidente que vitimou o enfermeiro Paulo da cidade de Jucurutu

|


O enfermeiro Paulo Sérgio Ribeiro, que residia na cidade de Jucurutu perdeu o controle do seu veículo, um crossfox de placas: NOH - 4508/Jucurutu - RN, na tarde de hoje na RN que liga a cidade de Caicó ao distrito da Palama.

O veículo do enfermeiro capotou por várias vezes antes de parar. Segundo alguns profissionais que atenderam a ocorrência, a vítima chegou a quebrar o pescoço com o impacto e não resistiu aos ferimentos vindo  a óbito no local. 

O enfermeiro viajava sozinho, segundo policiais que estavam no local do acidente, tudo leva a crer que o enfermeiro tenha se distraído e perdido o controle do veículo. No local foram encontrados alguns CDs dentro do carro ao lado do banco do motorista.

O impacto foi tão forte que o motor do carro e as rodas dianteiras do veículo foram arrancadas, Paulo ficou preso as ferragens e seu corpo foi retirado pelo corpo de Bombeiros de Caicó, que embora tenham chegado com brevidade ao local, a vitima já havia falecido.


Matéria e fotos: Gustavo Nóbrega


O corpo foi retirado das ferragens

Motor do carro foi arrancado

2 comentários:

Anônimo disse...

cross fox. nao eco sport..

Gustavo Nóbrega disse...

Ok amigo, obrigado pela correção, havia recebido as primeiras informações por telefone e mesmo indo fazer o registro fotográfico no local, deixei passar despercebido. Vou corrigir.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços