Confira fotos do acidente que vitimou o enfermeiro Paulo da cidade de Jucurutu


O enfermeiro Paulo Sérgio Ribeiro, que residia na cidade de Jucurutu perdeu o controle do seu veículo, um crossfox de placas: NOH - 4508/Jucurutu - RN, na tarde de hoje na RN que liga a cidade de Caicó ao distrito da Palama.

O veículo do enfermeiro capotou por várias vezes antes de parar. Segundo alguns profissionais que atenderam a ocorrência, a vítima chegou a quebrar o pescoço com o impacto e não resistiu aos ferimentos vindo  a óbito no local. 

O enfermeiro viajava sozinho, segundo policiais que estavam no local do acidente, tudo leva a crer que o enfermeiro tenha se distraído e perdido o controle do veículo. No local foram encontrados alguns CDs dentro do carro ao lado do banco do motorista.

O impacto foi tão forte que o motor do carro e as rodas dianteiras do veículo foram arrancadas, Paulo ficou preso as ferragens e seu corpo foi retirado pelo corpo de Bombeiros de Caicó, que embora tenham chegado com brevidade ao local, a vitima já havia falecido.


Matéria e fotos: Gustavo Nóbrega


O corpo foi retirado das ferragens

Motor do carro foi arrancado

Comentários

  1. cross fox. nao eco sport..

    ResponderExcluir
  2. Ok amigo, obrigado pela correção, havia recebido as primeiras informações por telefone e mesmo indo fazer o registro fotográfico no local, deixei passar despercebido. Vou corrigir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas