Jardim do Seridó participa da 19ª FIART no Centro de Convenções de Natal

|

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, está proporcionando aos artesãos jardinenses exporem e comercializarem seus produtos na 19ª FIART (Feira Internacional de Artesanato do RN) que acontece no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal, desde o último dia 24 de janeiro e que seguirá até o dia 2 de fevereiro.

A 19ª Edição da FIART conta com 385 estandes espalhados numa área de 7.500 metros quadrados. A feira tem a participação de artesãos de 15 países, com representantes dos cinco continentes. A expectativa é que o evento movimente cerca de R$ 8 milhões. A FIART está aberta das 15h às 22h e oferece ao visitante uma extensa programação com apresentações culturais, oficinas, apresentações das tribos indígenas Pataxó e Fulni-ô, praça de alimentação e shows artísticos.

No total, são mais de 300 artesãos distribuídos nos estandes coordenados pelo PROART (Programa Estadual do Artesanato). São mais de 25 associações contempladas, além da participação de 40 municípios potiguares. Eles são representados por associações, cooperativas ou grupos de produção ao qual pertencem. A expectativa de público ao evento é de quase 70 mil visitantes.

Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços