Governo retoma pagamento de férias atrasadas próximo mês

Secretaria de Planejamento e Finanças e de Administração anunciaram a retomada no pagamento dos terço de férias dos servidores do Estado, atrasadas desde agosto de 2013.

Cerca de 5 mil PM’s ainda não receberam as férias relativas ao exercício 2012, com gozo no ano de 2013, e o número aumenta mais quando se contabiliza os PM’s do novo exercício de férias que se iniciou em dezembro de 2013.

De acordo com a nota publicada pelo Governo do Estado, no dia 10 de fevereiro, além do pagamento da folha do mês dos servidores com salário superior a R$ 5 mil, será pago as férias relativas as turmas de agosto e setembro/2013 e a do mês vigente (fevereiro). Já no dia 10 de março será efetuado o pagamento das férias das turmas de outubro e novembro/2013 e do mês vigente (março). Por fim, no dia 10 de abril, o Governo quita as turmas do ano de 2013 pagamento o mês de dezembro/2013 e o vigente (abril).

Ainda na nota, o Governo anuncia que o pagamento dos servidores neste mês ocorre após às 10h da próxima sexta-feira, 31, para todos os servidores da Segurança, Saúde, Educação, UERN – independente dos salários, e os servidores com salário até R$ 5 mil líquidos. Os demais só receberão o pagamento no dia 10 de fevereiro.

Por Glaucia Paiva

Comentários

Postagens mais visitadas