Vendedor de gás é baleado após reagir a assalto, um dos bandidos morreu em meio a confusão

|


Um vendedor de gás reagiu a um assalto, na manhã deste sábado (28), e matou um criminoso, no Parque Industrial, em Parnamirim. Durante a ação, a vítima da tentativa de roubo, chegou a ser baleada na perna. Um comparsa do ladrão morto teria sido baleado, mas conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

O crime aconteceu por volta das 12h. O vendedor estava em uma caminhonete comercializando gás, quando dois homens teriam se aproximado do veículo e anunciado o assalto. De acordo com testemunhas, o vendedor, que não teve o nome revelado, chegou a descer do veículo.

Com isso, ele teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e atirado nele com a própria arma do bandido, de acordo com o que foi repassado pela polícia. Um dos assaltantes morreu no local e o outro teria sido baleado, mas fugiu correndo.

O sargento Jairo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o vendedor de gás foi socorrido e levado para o hospital de Parnamirim. O homem morto ainda estava sem nenhuma identificação. A polícia não encontrou nenhuma arma com o ladrão e acredita que o comparsa dele possa ter levado ou até mesmo algum popular que chegou ao local antes dos policiais.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços