GTO de Caicó retira viciado em drogas de dentro do cemitério na madrugada de hoje.

|


Por volta das 3h30min da manhã de hoje, uma guarnição do GTO de Caicó que fazia patrulhamento na zona norte da cidade, notou uma movimentação no interior do cemitério Campo Jorge. A principio chegaram a se perguntar se realmente tinha sido apenas um vulto, porém, resolveram adentrar no local e averiguar de perto.

Ao se aproximarem de um pequeno prédio existente no local, os policiais se depararam com a pessoa de Minininho, um usuário de drogas bastante conhecido naquela zona da cidade. Questionados pelos PMs o que fazia no local, o mesmo disse que estava apenas bebendo água.

O mesmo foi retirado pela GU da localidade e orientado a não mais adentrar naquele local em horário em que não é permitido visitas. Os PMs acreditam que o mesmo poderia estar no local com o intuito de levar algumas peças de bronze ou cobre que existem em vários túmulos para poder vender e comprar entorpecentes.

Com o grande crescimento de usuários de drogas por todo canto, nem mesmo os mortos tem mais sossego!

Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços