Tentativa de homicídio agora a pouco no bairro João XXIII / Vítima é um velho conhecido da Polícia



O blog informa que a vítima da tentativa de homicídio ocorrida agora a pouco no bairro João XXIII, trata-se da pessoa de Silas Tavares da Silva, 24 anos, residente na rua Prof. Manoel Fernandes Jorge, mesmo bairro, conhecido como "Avalanche".

Segundo informações colhidas no local pelo blog, Gustavo Nóbrega, o mesmo estava dentro de sua residência quando foi atingido pelos tiros, a princípio, sabe-se que pelo menos dois disparos atingiram o mesmo, sendo um no braço e outro na perna. A vítima foi conduzido ao Hospital Regional onde esta recebendo atendimento médico.

Outras informações a respeito do assunto é que um menor, que já tem envolvimento com um homicídio aqui em Caicó, teria sido o autor dos disparos.

Há quinze dias atrás Avalanche também foi vítima de disparos.


No último dia 12 de outubro do corrente ano, a polícia militar foi acionada por populares da rua João Benévolo Xavier, bairro João XXIII, para conduzir ao hospital, Silas Tavares da Silva, "Avalanche", pois este teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

Na ocasião, uma ligação feita por um popular contou a PM que a tentativa só ocorreu devido uma dívida da vítima com um desafeto identificado como "Pablo", porém o autor dos disparos teria sido um menor, provavelmente o mesmo que efetuou na tarde de hoje, vários disparos contra o mesmo.

O tiro deflagrado que atingiu Avalanche na tentativa anterior atingiu apenas o dedo do mesmo, já desta vez foi o braço e a perna.

Comentários

Postagens mais visitadas