Não sou babá de ninguém!

Desde que publicamos uma matéria a qual relata a ação de um determinado jovem, filho de um vice-prefeito, que perdeu as provas do ENEM, esse blog recebeu vários contatos de pessoas se dizendo parente do mesmo ou que é membro da família ou contando o paradeiro do seu filho (a).

Em primeiro lugar, divulgamos apenas o fato que aconteceu na escola.

Segundo, quem me disse estava do lado externo e ficou chocado com o que viu.

Terceiro, não entendi o porque tanta ligação e principalmente, tantos vices entrando em contato (será que realmente eram eles).

Quarto, o que o blog quis mostrar foi apenas o mal comportamento de algumas pessoas que se acham importantes ou filho de alguém que é importante.

Quinto, se eu não citei nome do indivíduos, ou melhor, envolvidos no fato, não sei porque tanta choradeira.

Sexto, não preciso e nem quero saber onde anda o filho de seu ninguém, apenas pretendo mostrar que no quesito ENEM, o pau que bate em Chico também bate em Francisco, pois portão fechado é pra todo mundo.

Sétimo, quando mandar alguma mensagem em tom de ameaça, pode sair do anonimato, pois nunca escondi minha cara de ninguém.

Comentários

  1. tem gente que tem o raciocinio pequeno e purque o pai epulitico deram mais atenção a pulitica que o que vc quiz dizer kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas