Mãe de Neto Mossoró diz que filho nunca usou arma de fogo / Foto conseguida pelo blog mostra o contrário

|

Uma fonte do nosso Blog, Gustavo Nóbrega, repassou uma imagem que vem a desmentir o que comentou a mãe do jovem Manoel Raimundo da Silva Neto (Neto Mossoró). Segunda a mesma relatou, durante uma entrevista para emissora de rádio local, seu filho nunca havia usado arma de fogo.


Porém, na tarde de ontem, uma fonte do blog nos repassou uma imagem que mostra exatamente o contrário, onde o individuo exibe um revolver calibre 38, provavelmente pertencente ao mesmo. Quando menor de idade este jovem esteve detido no CEDUC de Caicó e nas redes sociais é fácil de encontrar fotos do mesmo com outros menores aqui de Caicó acusados de furtos e homicídios.

Neto Mossoró ou "Neto da doze", como era conhecido pela polícia, também atendia pelo apelido de Ferrugem e era um dos principais suspeitos de ter participado do latrocínio ocorrido no bairro João Paulo II, em março deste ano, onde na ocasião, o cidadão identificado como Iran Bezerra de Araújo, de 47 anos foi morto por disparos de arma fogo apos ser abordado por uma dupla que anunciou o assalto, Relembre Aqui!


2 comentários:

Anônimo disse...

já foi tarde kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse aí só pertuba o diabo agora pois quem mando trocar tiru cuma pulicia rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços