Filho de vice-prefeito de cidade do Seridó se atrasa para prova do ENEM e diz que vai embora pra Argentina

|

Com mais de doze minutos de atraso, em companhia de mais dois amigos, todos trajando apenas bermuda (em outras palavras, sem camisa), o filho do vice-prefeito de uma cidade do Seridó que faz divisa com a Paraíba e segundo as testemunha o Pai é conhecido por uma Farmácia, queria entrar a todo custo no local de prova.

O fato ocorreu no Colégio Diocesano Seridoense"CDS", um pessoa que estava em companhia do mesmo chegou a chutar um portão improvisado de madeira que dá acesso ao Colégio em um setor que passa por reforma.

Os jovens argumentaram que o carro havia quebrado e entravam em contradição a todo instante em suas justificativas, que acompanhava um odor de álcool e fedentina de cigarro.

Orientado pela coordenadora Jeane, que as regras do ENEM são bem claras, e que a mesma não poderia fazer nada, principalmente em relação aos horários das provas, o jovem filho do vice-prefeito ficou a ironizar e reclamar.

"É, isso é Brasil, agora eu vou ter de esperar um ano de novo, é por isso que eu vou é pra Argentina, eu queria ver se não dava certo".

Mesmo diante das explicação fornecida pelas pessoas que trabalhavam no local, e um pedido para reduzirem o tom de voz, eles continuavam dizendo que não sairiam do local nem com a Polícia, porém, nesse momento, dois PMs que trabalhavam na segurança da localidade se apresentaram e ao ver a presença dos PMs, os revoltados entraram em sua Hilux de cor Prata, talvez com destino a Argentina, quem sabe, e se evadiram do local.

Publicado por Gustavo Nóbrega

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE BOEMIO AÍ, QUE VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, FOLGADO DA PORRA.
ZECA DE PARELHAS

Anônimo disse...

já vai tarde, vamos ver se esse babaca vai ter tanto poder assim lá na Argentina

Anônimo disse...

ja era pra ter indo ele ainda quer bota banca mas home ele e folgado viu

maria disse...

Boa viagem,e fique por là!!

Manfrinni Leal disse...

Se fosse comigo eu os autuaria por desacato, pois os aplicadores da prova estão exercendo uma atividade pública e foram debochados em seus deveres.

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços