Assalto ocorrido nas primeiras horas da manhã de hoje foi premeditado / Bandidos levaram um cordão de ouro e uma moto

O fato ocorreu por volta das três horas e trinta minutos da manhã de hoje no bairro Paulo VI, em Caicó, mais precisamente em frente a Praça das Flores. Segundo informações da própria vítima, dois elementos o aguardavam na saída de sua residência, sendo um deles magro e alto, trajando camiseta regata e bermuda.

No momento em que a vítima foi avistada pelos meliantes, foi rendido e abordado, nesse momento um dos indivíduos questionou pelo cordão de ouro, a vítima informou que estava dentro da casa e o individuo adentrou em sua residência e fizeram o resgate do objeto, em seguida o meliante pegou as chaves da moto da vítima e em companhia do outro indivíduo, que trajava camiseta de cor clara e calça, fugiram na moto pela rua Chilon Heráclito no sentido do SESP (Hospital Regional).

Policiais do setor de transito de Caicó, que tem sua sede a menos de 50 metros do local do fato foram acionados pela vítima, nesse momento a informação foi repassada para a Central de Operações de Policia Militar (COPOM) e as demais viaturas também foram informadas sobre o fato.

Policiais do GTO de Caicó fizeram uma varredura nas proximidades e parte da zona rural do município mais nada encontraram, outras guarnições que também ajudaram nas buscas, como por exemplo a GU do transito, também não obtiveram sucesso.

A PM trabalha na possibilidade do crime ter sido premeditado, em virtude dos meliantes saberem dos pertences da vítima e sua rotina, incluindo o horário em que o mesmo sai de casa para o trabalho. A vítima do assalto é filho de um feirante de Caicó, identificado como "Carestia".

Comentários

Postagens mais visitadas