Assalto a agência dos correios termina com 4 presos e duas pessoas feridas

|


Duas pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (31) durante um assalto à agência dos Correios na cidade de Riachuelo, a pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher foram presos. Os feridos, um idoso e um jovem, foram socorridos ao hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

De acordo com o sargento Aparício, da PM do município, o assalto aconteceu por volta das 8h e as vítimas seriam clientes da agência. Os suspeitos foram detidos quando fugiam. “Um foi preso no matagal e outros em um bairro da cidade”, disse o soldado Monteiro. Um dos suspeitos vestia uma camiseta amarela dos Correios. 

O carro usado pelos suspeitos é um Corsa de cor prata. Os suspeitos foram detidos com dinheiro e três revólveres e foram conduzidos à Delegacia Regional de João Câmara. O valor roubado da agência não foi revelado.

Fonte: G1-RN

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços