Policia de Caicó realiza prisão de elemento após perseguição, tiros e pneu de viatura estourar

A Policia Militar da cidade de Caicó registrou uma intensa perseguição no final da tarde desta quinta-feira (12) entre a BR-427 próximo ao CEDUC até o Bairro Castelo Branco na zona leste da cidade de Caicó. 


Os Policiais da RP-02 realizava patrulhamento de rotina pela BR-427 quando perceberam a presença de um motoqueiro em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga saindo da BR-427 e entrando no Bairro Castelo Branco.

A viatura iniciou a perseguição e conseguiu localizar o acusado quando ele entrava na murada da antiga escola Santo Estevão. 

Já dentro da área da antiga escola a viatura da Policia Militar estourou o pneu e os Policiais saíram correndo a pé a procura do suspeito.

Disparos de advertência foram efetuados e o acusado acabou se desfazendo de um pacote. 


Os Policiais conseguiram abordar o suspeito que foi identificado como Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos Guarabira) residente na cidade de Jardim do Seridó e que já tem passagem pela Policia por tráfico de drogas sendo preso na Operação Zangarelhas do DEICOR.

Após prender o acusado e apreender uma moto Honda CG de cor preta e placa NNM-6623 Jardim do Seridó/RN os Policiais receberam apoio do Transito, Cavalaria e GTC e encontraram no mato pelo menos três tabletes médios de maconha.

O acusado, a moto e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Policia Civil para que as medidas cabíveis de flagrante possam ser confeccionadas pela Delegada de plantão Drª Helena Cristina.

Fonte Eduardo Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas