GTO de Jardim de Piranhas troca tiros e recupera moto tomada de assalto em Caicó

Leio no Blog do amigo e também blogueiro Eduardo Dantas que por volta das 23h de ontem o Grupo Tático Operacional da 5ª Companhia Independente da Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas trocou tiros com um dos bandidos que tomou uma moto de assalto na noite desta terça-feira em Caicó. Durante o fato os PMs conseguiram recuperar o veículo que estava em poder do assaltante.

De acordo com informações preliminares, o GTO de Jardim de Piranhas trafegava pela RN-288 já em busca da moto e dos assaltantes e teria se deparado com um dos indivíduos e com ele estava a moto Honda CG-125 Fan de cor roxa e placa NOE-0848 com inscrição em Caicó/RN.

Os Policiais deram voz de parada e o assaltante passou a atirar na guarnição que revidou fazendo com que o assaltante abandonasse a moto e saisse correndo pelo mato nas proximidades da entrada da fazenda três riachos.

A moto Honda de cor roxa foi tomada de assalto por volta de 22h00 na Avenida Coronel Martiniano na área comercial do centro da cidade de Caicó sendo levada por dois homens sendo um deles armado de revólver.

Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas