Moto furtada na noite de ontem em Jardim do Seridó é recuperada pela PM em Caicó

|

A Policia Militar de Caicó conseguiu prender um jovem natural do Rio de Janeiro que trabalha em um parque de diversão instalado na cidade de Jardim do Seridó e que na madrugada de hoje furtou uma motocicleta em Jardim do Seridó.

De acordo com a Policia, o acusado Marcelo Mendes dos Santos, 22 anos, natural do Rio de Janeiro e residente em Malta na Paraíba, furtou na noite de ontem (segunda-feira) uma moto Honda, CG 125, de placa MYI 4368/RN, que estava em uma residência em Jardim do Seridó.

Ainda segundo a Policia, o acusado furtou a moto na cidade de Jardim do Seridó e fugiu em direção a Caicó sendo que ao avistar uma guarnição da PM empreendeu fuga e abandonou o veículo nas proximidades do CDS que foi localizado em seguida e conduzido até a Delegacia de Policia.

Após localizar a moto os Policiais continuaram em busca do acusado sendo que 40 minutos depois da localização da moto o COPOM recebeu uma informação de que um indivíduo estaria com ferimentos pelo corpo no terminal rodoviário. Uma GU foi deslocada ao local e encontrou o acusado que não teve outra alternativa a não ser confessar o crime. 

Fonte: Eduardo Dantas/Niltinho Ferreira
Fotos: Niltinho Ferreira
Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços