Jovem que foi transferido de Caicó para Natal em helicóptero da PM não resiste e morre



A população da cidade de São Fernando recebeu na manhã de hoje (Dia dos Pais), a lamentável notícia do falecimento do jovem Rafael da Silva Brito, o mesmo teve em seu quadro clínico o diagnóstico de pancreatite aguda e estava internado no Hospital Regional de Caicó.

Antes de ser transferido para a capital do estado, Rafael chegou a fazer exames em Caicó, mas alguns deles ainda não havia  ficado prontos, como por exemplo o de Magnésio.

O quadro de Rafael ficou bastante complicado e o mesmo teve de ser transferido para a capital do estado. O jovem foi transportado no helicóptero do Governo do Estado para a região Metropolitana de Natal. A transferência contou uma operação conjunta das secretarias estaduais de Saúde e Segurança Pública, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.

Rafael que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, não resistiu e faleceu na manhã de hoje (11), o mesmo tinha apenas 23 anos de idades e era natural de São Fernando

Comentários

Postagens mais visitadas