Jovem morre em acidente de trânsito na região de Pombal, na manhã dessa terça-feira (27)

|

Uma colisão frontal na PB que liga as cidades de São Bentinho a Cajazeirinhas na região de Pombal no Sertão da Paraíba deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (27).

A tragédia aconteceu por volta das 8h quando o jovem Igor Mariz Cavalcante, 20 anos, solteiro, residente em Cajazeirinhas seguia em uma motocicleta BIZ de cor prata placa 1433 – São Bentinho, no sentido Cajazeirinhas a São Bentinho quando há 2 km para chegar à cidade, ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu frontalmente com um veículo Brava de placa MNX – 1749 João Pessoa conduzido por Carlos Alberto Ferreiro adis Santos Filho de 22 anos.

Igor não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros de Pombal foi acionado e ao chegar ao local os policiais contataram um princípio de incêndio no veículo que foi rapidamente controlado.

O condutor do veículo foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia para as medidas cabíveis. O Gemol esteve no local e removeu o corpo para exame cadavérico.

Fonte: Falanotícia/É Sertão
Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços