Individuo morre em tiroteio com Policiais Militares no interior do RN

Um jovem de 22 anos, suspeito de roubar uma motocicleta, morreu em confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (22) no interior do Rio Grande do Norte. As informações são do capitão Inácio Brilhante, comandante do policiamento na cidade de Apodi, na região Oeste. O homem teria roubado uma moto no município e fugido pela BR-405, onde foi interceptado por uma barreira policial. Ele reagiu e tentou escapar entrando em uma estrada de barro, mas acabou ferido e não resistiu aos ferimentos.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Várias barreiras foram montadas nas cidades próximas a Apodi depois que a PM recebeu a denúncia do roubo de moto. Informações levantadas pelos policiais deram conta de que o suspeito tinha fugido pela BR-405, no sentido ao município de Pau dos Ferros.

A perseguição começou em uma barreira montada nas proximidades de Riacho da Cruz. O suspeito reagiu com tiros à ordem de parada e entrou em uma estrada de barro localizada em frente ao estádio de futebol da cidade. Ele foi perseguido pelos policiais e acabou alvejado em um novo confronto.

O homem foi socorrido para o hospital de Umarizal, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, o jovem era preso do regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória de Apodi. Ele havia ganhado progressão de pena há pouco tempo, após cumprir regime fechado por um assalto ocorrido em setembro de 2012 em Itaú.

Fonte: G1-RN
Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas