Em Natal: Adolescente saca arma para atirar em professora e é rendida / Durante a ação a mesma disparou no próprio pé

|



Uma adolescente de 15 foi apreendida, na tarde desta sexta-feira (16), após ser flagrada armada e tentar atirar contra uma professora. A menina foi impedida por um guarda patrimonial que fazia a segurança da Escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança. Durante a ação, ela acabou atirando no próprio pé.

De acordo com o tenente Craveiro, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a estudante chegou ao colégio já armada. Ela teve um desentendimento com a professora anteriormente e, com raiva, planejava atirar ou matar a professora, que não teve o nome revelado.

Na tarde desta sexta-feira, ao entrar na escola, a adolescente sacou o revólver calibre 38 e teria ameaçado a professora. Neste momento, houve uma correria e, com isso, o guarda patrimonial correu e agarrou a menina, na tentativa de tomar o revólver dela.

Reagindo à ação do guarda e relutando em entregar a arma, a jovem acabou atirando acidentalmente no próprio pé. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e, em seguida, será conduzida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde a professora já foi registrar o boletim de ocorrência.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços