Carro que trafegava com faróis apagados atropela e mata agricultor em São Mamede/PB



O fato ocorreu no início da noite de ontem (06)nas proximidades do sítio angola, município de São Mamede - PB. De acordo com as informações, o agricultor Francenildo de Medeiros Oliveira, mais conhecido por Nem de seu Chiquinho da angola, estava se deslocando com a sua mãe pela BR 230, na altura do quilômetro 320, quando o mesmo foi atingido pelo veículo.

Segundo os relatos da mãe do agricultor (nome não revelado), a mesma acabará de atravessar a via, mais quando o seu filho foi ao seu encontro, o mesmo foi colhido e arremessado a vários metros de distância, por um carro que trafegava com os faróis apagados.

O veículo envolvido no acidente trata-se de um Polo e encontra-se no pátio da PRF, que foi acionada logo após o acidente. O motorista do veículo abandonou o local sem prestar qualquer tipo de ajuda a vítima e até o  momento não foi identificado.

O corpo da vítima fatal, Francenildo, foi encaminhado ao IML ( Instituto de Medicina Legal) de Patos e em seguida liberado para sepultamento. Populares da localidade da vítima ficaram revoltados com o acontecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas