Capotamento com vitima fatal foi registrado na tarde de ontem em Caicó

Na Foto: Carro envolvido no capotamento no meio do mato 

 Um capotamento com vitima fatal foi registrado por volta de 14h30 desta quinta-feira na BR-427 na saída de Caicó para Jardm de Piranhas nas proximidades do Posto do Moinho. O acidente envolveu um carro tipo Fiat Palio de placas KKV-6767 Mossoró/RN que era conduzido por José Oliveira, 73 Anos, natural e residente na cidade de Mossoró.

 De acordo com informações, a vitima teria parado no posto do moinho e após se envolver em alguma discussão com um outro motorista saiu em disparada do posto e acabou vindo a capotar de forma violenta indo parar em um grande barranco ao lado da BR.

 Na Foto: Local do acidente e foto da vitima

 Motoristas que passavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros e estes quando chegaram ao local encontraram a vitima no meio do mato já que ela foi arremessada do carro.José de Oliveira foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional do Seridó mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Policia Rodoviária Federal foi acionada e um Patrulheiro compareceu ao local para fazer os procedimentos de registro a ocorrência.

Fonte Eduardo Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas