Durante abordagem a veículo na tarde desta sexta-feira, Polícia apreende 04 pessoas e duas armas de fogo

O fato ocorreu na cidade de Currais Novos e de acordo com o Tenente Nascimento, a informação foi repassada por policiais do GTO de Jucurutu que receberão a informação que descrevia a existência de um carro com vários indivíduos dentro em uma das saídas da cidade de Currais Novos / São Vicente.

Nesse momento o oficial de serviço montou uma operação com policiais das viaturas do GTO e da Rádio Patrulha local, onde conseguiram localizar um veículo, tipo Escort, com quatro cidadãos, sendo um menor de 15 anos que é suspeito de atirar contra uma adolescente no bairro Parque Dourado (Currais Novos), em uma tentativa de assalto.

As outras três pessoas que estavam no veículo também tem passagens pela policia. Na posse dos abordados foi localizado uma arma de fabricação caseira e um revólver calibre 22, que possivelmente pode ter sido utilizada pelo menor quando tentou contra a vida de um adolescente que também reside em Currais Novos.

Ficaram detidos na delegacia de polícia José Widson da Rocha, 24 anos, residente na Rua Herbert de Brito, que estava cumprindo pena no regime semi aberto, por aliciação de menor, e furto,  Wildson Alves dos Santos, 24 anos, que já foi preso por porte ilegal de arma e Francisco de Assis Horácio dos Santos, 22 anos, vulgo Pescoço, residente na Rua Cabecinha, que já respondeu por vários furtos e tentativa de homicídio.









Com informações do Blog Jota Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas