Blog estará em breve de cara nova!

Amigos leitores, como estamos voltando a postar as notícias diariamente no blog, resolvemos estruturar melhor a página no intuito de você leitor poder acessar com mais rapidez tanto no computador, como pelo celular ou tablet.

A nova tecnologia que estaremos usando lhe proporcionará a acessar o nosso conteúdo, bem como ter na listas dos blogs que acompanho todas as notícias atualizadas em tempo real, ou seja, caso o nosso blog não esteja atualizado, o leitor poderá por optar em ler o conteúdo de alguma matéria em um dos nossos blogs parceiros.

Já o nosso designe não mudará muito, tendo em vista que utilizamos de um sistema eficaz e já com a opção de acesso via aparelhos móveis.

Mais voltado aos policiais.

Outro detalhe e não menos importante, é que estaremos com algumas colunas voltadas exclusivamente para os amigos PMs e BMs de todo o estado, nela o leitor poderá ser encaminhado para várias páginas de interesse da instituição, bem como poderá ter acesso á vários conteúdos, desde cursos a informações sobre a legislação vigente.

Outros Blogs.

Já aos nossos amigos parceiros de outros blogs, estaremos aproveitando a formulação da página para colocarmos o maior número de blogs, por cidades, em uma página exclusiva. Embora a maioria dos blogueiros não tenham suas credenciais como jornalistas ou repórteres, entendo que a pessoas que se ocupa em manter o seu espaço virtual pára manter os seus leitores atualizados, não deixa de ser um transmissor de fatos e acontecimentos. Caso você já faça parte de nossa lista de blogs, não se preocupe que seu link será atualizado normalmente, caso contrário, enviem para nosso e-mail o seu link, que colocaremos a disposição dos nossos leitores.

Desde já agradeço a todos por continuarem acessando.


Comentários

Postagens mais visitadas