Viatura da PM fica destruída após capotamento

Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h30 na BR-304, próximo ao Restaurante Oba, no bairro Abolição II. O Soldado Davi, perdeu o controle da viatura 221 do bairro Santo Antônio e capotou o veículo várias vezes.

Segundo informações colhidas no local, o policial perdeu o controle do carro ao se assustar com cones de sinalização das obras de duplicação do Complexo Viário da Abolição. Ainda segundo informações , antes de perder o controle e capotar, o policial chegou a desviar de uma motocicleta que trafegava à frente, evitando um acidente ainda maior.

Apesar do susto, o PM lotado no 2º Batalhão de Polícia, sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O carro do tipo Renault Sandero ficou completamente destruído. A viatura fazia parte do lote de vários carros entregues no ano de 2012 pela Governadora Rosalba Ciarlini, através da Secretária de Segurança Pública do Estado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde isolou o local. Por se tratar de um veículo pertencente ao Governo do Estado, a perícia onde irá descobrir as reais causas do acidente ficou por conta do ITEP/RN

Por Ismael Sousa e Passando na Hora
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas