Viatura do GETRAN de Mossoró se envolve em acidente com vítima fatal

|


Uma fatalidade. Assim podemos resumir um grave acidente registrado na noite de ontem (20/03/13), por volta das 21:30hs na Av. Sérvulo Marcelino, cruzamento com a Rua Deuzanira Deuza de Lima rua da UPA São Manoel. O acidente envolvendo uma carro tipo Fiat Uno placa NOD 6016, que pertence ao GETRAN, e uma moto tipo Biz de cor preta e placa OJZ 8741 Mossoró deixou um jovem sem vida.

Segundo informações dos populares no local do acidente, o carro da Gerência de Trânsito do Município, seguia no sentido Liberdade I /Alto São Manoel, e a moto Biz seguia no sentido contrário, quando no cruzamento o condutor do veículo entrou à esquerda colidindo violentamente contra a motocicleta que segundo testemunhas era conduzida por um jovem de nome Edson Ramon de Oliveira, 21 anos casado residente no bairro Bom Jesus e trabalhava em um posto de combustível na Av. Presidente Dutra. Com a força do impacto a moto ficou completamente destruída.

Uma viatura BRAVO do SAMU chegou ao local e realizou os primeiros socorros a vítima com a ajuda de um profissional médico que passava pelo local. Em seguida foi acionada a ALFA-01 viatura de Suporte Avançado e conduziu o jovem para o HRTM o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de da entrada na unidade hospitalar

O condutor do carro não teve condições de falar com a imprensa, estava bastante emocionado no local. Apesar de todos os esforços realizados pelos profissionais do SAMU não foi possível lamentavelmente salvar a vida deste jovem trabalhador, que havia conseguido a pouco tempo este emprego de frentista.
No Hospital Regional Tarcísio Maia o desespero de amigos, parentes e familiares de Ramon.

Vão aqui nossos votos de pesar a toda sua família.









*Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços