Natal / Trio é preso após tentativa de assalto e atirar em PM

|

Três pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro das Rocas, após uma perseguição policial que começou em Lagoa Nova. VICTOR SIQUEIRA MAGALHÃES, DE 24 ANOS, JEAN BATISTA DA SILVA DE LIMA, DE 21, E ZIUDJANE SILVA BATISTA, DE 27 ANOS, são suspeitos de tentativa de assalto contra um empresário nos Correios da Rua Tororós e de balear um EX-PM. O trio estava em um veículo tipo Punto, de cor branca com queixa de roubo.

De acordo com a polícia, um empresário tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico, dentro da agência, quando foi surpreendido por dois homens armados. O segurança do empresário, ex-policial militar, percebendo a ação dos criminosos, atirou e acabou sendo baleado na perna por um dos assaltantes. Em seguida os suspeitos fugiram acompanhados de uma mulher.

A policia foi chamada e iniciou uma perseguição pelas principais avenidas da cidade até interceptar o veículo no prolongamento da Avenida Floriano Peixoto, já no bairro das Rocas. Dentro do carro os policiais militares encontraram uma bolsa pertencente a Ziudjane, contendo uma pistola calibre 380, munições e cerca de R$ 500 em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Deprov (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas).

Na delegacia, os acusados foram interrogados e submetidos a análise. Os policiais civis descobriram que Jean Batista responde pelo crime de formação de quadrilha e Victor Magalhães por receptação. De acordo com o chefe de investigação da especializada, os três serão autuados por tentativa de latrocínio, receptação, porte ilegal e adulteração de sinais identificadores do veículo.

Fonte Portal B.O



1 Comentário:

Anônimo disse...

Já vi outros assaltos com um desse aí...

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços