Idoso é assassina na calçada de sua residência em Patu / Cenas Fortes

|




Patu (RN) - O aposentado ANTONIO GALDINO DE MELO FILHO, mais conhecido por "Antonio Galêgo", 77 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz-PB e há mais 50 anos residente em Patu, foi assassinado na noite desta quinta feira (21), por volta das 20 horas e 10 minutos, quando se encontrava sentado numa cadeira na calçada da sua residência, na Rua Vereador João Nascimento Filho, conjunto Nova Patu. 

A vítima foi surpreendida por seu algoz que disparou pelo menos dois disparos de arma de fogo, provavelmente revólver, sendo que um dos disparos atingiu o peito esquerdo da vítima, que teve morte instantânea. Não há nenhuma informação sobre o autor ou autores e nem sobre as circunstâncias do fato. 
Uma guarnição da Policia Militar, sob o comando do Sargento Adonias isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP. O corpo da vitima foi conduzido a sede do órgão do ITEP em Mossoró para exame de necropsia.  

O inquérito policial será instaurado para apurar os fatos pelo Delegado Dr. Sandro Reges, Titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu.

Veja as imagens:




Da Redação com informações e fotos Patu News
Via Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços