Funcionário da EMATER de Santa Cruz é encontrado morto dentro do carro

|

O funcionário da Emater lotado em Santa Cruz, Germiniano Pereira de Azevedo Neto, de 56 anos, natural de São Bento do Trairí e residente em Santa Cruz mais conhecido por Neto da Emater, foi encontrado morto por populares dentro de seu Fiat Elba no inicio da manhã desse sábado 02, no estacionamento de um galpão que fica em frente ao INSS, no bairro 3a1 em Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, Neto da Emater passou a noite consumindo bebida alcoólica, os familiares que estão no local disseram ao Blog O Paralelo que Neto tinha problemas cardíacos e teria sido proibido de consumir bebida alcoólica, a policia se encontra no local a espera do Itep para os procedimentos de autópsia para daí saber a verdadeira causa de sua morte, uma vez o o mesmo foi encontrado morto no interior do veiculo apenas de cuecas e vestindo uma camiseta. Neto da Emater foi candidato a vereador nas últimas eleições de 2012 pelo PV.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte e fotos: Paralelo Campestre

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços