Em Currais Novos jovem morre em grave acidente de moto

Por volta das 18h40 desta quinta-feira (28/02/2013) um grave acidente foi registrado na RN 041, de frente a Fazenda Furna da Onça há cerca de 06 Km de Currais Novos e vitimou fatalmente o jovem EDVÂNIO MEDEIROS APRÍGIO DE 22 ANOS que pilotava uma moto Yamaha Factor 125cc de placa NNR- 9829/Currais Novos.

O jovem seguia sentido Lagoa Nova com a namorada, JOSEANA SUERDA DE MACEDO DE 23 ANOS no garupa da motocicleta quando bateu na traseira de um veículo não identificado, que segundo uma testemunha, trata-se de um trator com um reboque carregado de capim e sem nenhuma sinalização. Essa mesma testemunha disse aos policiais que por pouco não bateu nesse mesmo trator minutos antes.

A RN 041 não tem acostamento e é considerada uma rodovia de alta periculosidade cheia de curvas e ladeiras onde já se registraram inúmeros acidentes com vítimas fatais. O jovem usava capacete, mas sofreu uma forte pancada na cabeça que chegou a partir o capacete. Ele trabalhava na empresa Rede Mais Venâncio e era muito conhecido em Currais Novos. Sua namorada, que também usava capacete, foi socorrida para o Hospital Regional de Currais Novos, onde ficou internada em observação, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local com ajuda de Policiais do 2ºGPRE, tendo e vista que o corpo ficou em cima da via e apenas uma das mãos foi liberada para o tráfego.O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo.A os familiares os votos de pesar nesse momento difícil e que Deus conforte os seus corações.

Fonte: SD J Junior
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas