Presa a dupla acusada de matar agricultor no Sítio Mulungunzinho.

|


Agentes da Delegacia Regional sob o comando do Dr. Denys Carvalho, prenderam na tarde desta terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013, dois homens acusados da  morte do agricultor Damião Lopes dos Santos, ocorrido por volta das 17h30 no sítio Mulunguzinho na última sexta-feira 21/02/13.

Os dois elementos foram presos no sítio Baixa Grande, que fica próximo do local onde o agricultor foi assassinado.
A prisão preventiva dos dois elementos foi decretada pelo Juiz da 1ª vara criminal de Mossoró Dr. Vagnus Kellly. JEILSON PAULO DE SOUZA DE 24 ANOS, residente na Rua João G. de Morais, no conjunto Nova Vida (Malvinas), foragido da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, onde cumpria pena por tráfico de drogas, e IRAEL ANDRADE TAVARES, 25 ANOS, residente na Rua projetada S/N na Favela do Velho, também foragido do regime fechado da Penitenciária desde novembro de 2012.

Ele foi condenado a 09 anos de prisão por assalto a mão armada e já tinha cumprido 1 ano e 3 meses de sua pena. Os dois negam participação no crime e disseram ao delegado que na noite em que o agricultor foi morto estavam na fazenda do patrão na comunidade de Baixa Grande. Os acusados foram encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Policia- ITEP, onde se submeteram à exame residuográfico para identificar se os mesmo fizeram uso de arma de fogo nos últimos dias e se há resíduos de pólvoras nas mãos. Jeilson e Irael após o exame de residuograma no ITEP foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos e ouvidos pelo delegado da DEFUR, Bacharel Dr. Luiz Fernandes, haja vista que o crime foi considerado latrocínio (roubo seguido de morte).

Em seguida os dois foram conduzidos à Penitenciaria Agrícola Dr. Mário Negócio de onde irão permanecer para cumprir o restante das penas, e aguardar julgamento de mais este crime.

Por Alcivan Vilar  O Câmera 2
Fonte: Blog passando na hora / o camera 2 (Links nesse blog)
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços