Mulher foi atingida a golpes de facão em Currais Novos

|


Por volta das 21h30 desta segunda-feira (11/02/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Manoel Coró, Bairro Parque Dourado III tendo como vítima, MARIA DE FÁTIMA DA SILVA DE 33 ANOS residente na Rua citada e acusado JODINALDO FRANCISCO DA SILVA, MAIS CONHECIDO COMO JODINALDO FILHO DE LUIZ residente na Rua Rio São Bento, Promorar.

O motivo dessa tentativa de homicídio é desconhecido, suspeita-se de ligação com o tráfico de drogas, e a vítima disse que inclusive seria amiga do acusado. Ela teve um corte profundo no braço esquerdo e uma perfuração profunda abaixo da axila direita provocados por um facão e encontra-se hospitalizada. O socorro foi prestado com auxílio de policiais Militares, tendo em vista, que os voluntários do esquadrão resgate não estavam de serviço hoje (Lembrando que os voluntários só atendem nos finais de semana). Um PM conduziu a ambulância usada pelo os socorristas para agilizar o atendimento.

Jodinaldo costuma intimidar moradores do Bairro Promorar e já foi preso algumas vezes, inclusive participou de um tiroteio acontecido em 2011 na Rua Boa Vista (Cracolândia) em Currais Novos.

O acusado também danificou uma motocicleta do companheiro da vítima que estava estacionada na área da casa deixando a mesma toda quebrada e amassada.

A Polícia Militar está nas ruas à procura de Jodinaldo e conta com auxílio da população que pode repassar qualquer informação que leve ao acusado pelo o 190.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços