Homem é encontrado morto na BR 405 / Perito não acredita em morte violenta



Por volta das 11:50 da manhã desta segunda-feira (11), populares encontrado o corpo de um homem as margens da BR 405, sentido Mossoró/Apodí.A vítima foi identificada como Arnaldo Lopes de OLiveira, 50 anos de idade,residente na rua Professor Rodrigues de Carvalho, 281,no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com informações repassadas por um cunhado da vítima, Arnaldo teria ido passar o carnaval na fazenda Marcolino. No sábado a tarde, o mesmo participou de um torneio de sinuca e após sair da festa não mais retornou para a fazenda. Seu cunhado disse à polícia que achava que o mesmo teria vindo embora para Mossoró. 


Na manhã de hoje o corpo de Arnaldo Lopes foi localizado as margens da BR 405, com vários hematomas no rosto. O Perito do ITEP, Renildo, que fez a perícia no local, não acredita em morte violenta pois segundo ele, os hematomas no rosto foram provenientes da queda, já que a vítima caiu de cima da pista de rolamento , indo parar embaixo do aterro que tem uma altura considerável. 

O Corpo foi conduzido para a sede do ITEP onde será necropsiado para que seja identificada a causa da morte. Segundo familiares, a vítima era alcoólatra e tomava remédios controlados. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior,acompanhado do APC Ilson Bejamim,foi até o local onde o corpo foi encontrado. 

Fonte Passando na Hora

Comentários

Postagens mais visitadas