Furtos de animais continuam acontecendo na zona rural de Caicó e região


Por volta das 18h da noite de ontem, uma guarnição do GTO de Caicó, durante patrulhamento rural, recebeu informes que furto de animais de pequeno porte (ovelhas e cabras por exemplo) estão acontecendo na zona rural de Caicó, setores como o do Sítio Manhoso, Umarí e Juá, não estão livres dos meliantes.

Na tarde desta sexta, policiais de São João do Sabugi por exemplo, receberão informações de que quatro homens em um carro prata que rondavam a zona rural daquele município, pouco depois foram acionados por moradores da zona rural para realizar uma abordagem ao veículo sob suspeita de estar transportando ovelhas na mala do veículo, porém o carro não foi encontrado.

O GTO de Caicó também recebeu informações deste tipo de furto em setores como Barra de Santana e zona rural de São Fernando, os PMs que já fazem essas rondas na área rural, a pedido do Major Costa que tem uma preocupação com a zona rural, informam que recebem com frequência esse tipo de notícia.

Enquanto notícias sobre o paradeiro ou quem sejam esses meliantes não chegam, cabe apenas a polícia continuar com as rondas na zona rural e contar com um pouco de sorte para conseguir capturar esses elementos.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Imagem ilustrativa

Comentários

Postagens mais visitadas