Durante assalto em equipadora homem é baleado inocentemente

|

Policiais da Delegacia de Narcóticos DENARC, a frente o Bacharel Rafael Arraes, prenderam no centro de Mossoró na manhã desta terça feira (19/02/13), WENERSON ARAÚJO DA SILVA, 25 ANOS DE IDADE, morador do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

Wenerson foi preso por força de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça a pedido da Delegacia de Homicídios DEHOM onde pesa sobre ele a acusação de participação no crime de homicídio ocorrido na Mossoró Película Equipadora no dia 19 de Outubro de 2012, em que foi vítima o funcionário da loja, FLAVIO DE SOUZA MARTINS DE 20 ANOS, atingido com cerca de 15 disparos  de pistola.

De acordo com a polícia, Flávio não seria o alvo e foi confundido pelos assassinos que iriam matar uma pessoa que estava com seu veículo colocando película escura no estabelecimento.
Na ocasião houve troca de tiros entre os rivais e Flávio que estava dentro do veículo colocando película ficou no fogo cruzado, sendo atingido e morto no local.

Wenerson, ouvido pelo Delegado negou participação no crime e apontou outra pessoa, cujo nome é de conhecimento da polícia, como autor dos disparos que matou o jovem inocente.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde após ser ouvido pelo Delegado Roberto Moura,  foi levado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. Este é mais um crime de homicídio praticado em Mossoró e que foi esclarecido pela polícia tendo o acusado na cadeia.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte e fotos: Passando na hora

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços