Carros pipas vão parar de abastecer cidades do Seridó nesta segunda-feira

|

Agora é pra valer. Se até a próxima segunda-feira (25) o Batalhão de Engenharia e Construção de Caicó não efetuar o pagamento dos dois últimos meses, todos os carros-pipas que participaram da Operação Pipa no Seridó deixarão de circular. A informação foi confirmada ao Blog por alguns proprietários de caminhões, cadastrados no programa.

Muitos não querem se identificar temendo represálias por parte do próprio Batalhão, que é responsável pela administração dos recursos repassados pelo Governo Federal. Os pipeiros reclamam da falta de comunicação e transparência nas informações repassadas pelo BEC de Caicó. "Não conseguimos conversar com quase nenhum oficial. Eles informam que não tem dinheiro, enquanto o Governo Federal garante que todos os repasses estão sendo feitos. Queremos o nosso dinheiro, e infelizmente seremos obrigados a parar as atividades na próxima segunda", disse um deles.

Fonte Marcos Dantas
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços