Caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Japi /RN também foi arrombado na madrugada de ontem

|

O município de Japi, na região Agreste do Rio Grande do Norte, a pouco mais de 130 quilômetros de Natal, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (19).

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, uma quadrilha especializada em saquear caixas eletrônicos arrombou o terminal do banco Bradesco, que fica no Centro da cidade. No entanto, a ação foi frustrada. De acordo com o comando da PM, a instituição bancária informou que o terminal estava vazio.

De acordo com o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da corporação, há um morador da cidade que testemunhou o arrombamento. A Polícia Civil, responsável pela investigação, ainda não colheu o depoimento dele e, em razão disso, não revelou detalhes do ocorrido.

Contudo, o comandante disse que os criminosos deixaram para trás uma serra elétrica tipo maquita, usada para cortar a chapa de ferro do caixa. "Eles chegaram a violar o terminal, mas não chegaram a arrombar a gaveta onde ficam depositadas as cédulas.

E, mesmo que tivessem conseguido, o caixa estava vazio", confirmou Araújo. O coronel Lenildo Sena, subcomandante do policiamento no interior do estado, disse que a viaturas da PM realizaram diligências pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1/RN
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços