Necrofilia / Homem mata e estupra a noiva, após o sepultamento, ele viola o túmulo e volta a estuprar a vítima (Cenas Fortes)



Monstro, matou e estuprou a noiva, estava foragido, depois do enterro dela, ele arrombou o túmulo e estuprou-a novamente, ainda achando pouco deixou o corpo exposto ao sol ate que populares a encontrassem. NECROFILIA , SEXO COM O CADÁVER: Necrofilia, é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver.



O fenômeno da necrofilia é conhecido desde os mais remotos tempos da história humana, podendo ainda hoje ser observado como costume comum em certas tribos africanas e asiáticas, bem como em manifestações esporádicas no Ocidente. Considerado crime na maior parte do mundo. Necrofilia pode ser considerado uma doença, um distúrbio, uma parafilia, depende do ponto de vista.

Segundo alguns estudos, estão listados abaixo os “sintomas” mais comuns, vistos em vários necrófilos: - Atração sexual por cadáveres - Quantidade anormal de tempo gasto a pensar em cadáveres - Recorrentes e intensas fantasias sexuais envolvendo cadáveres - Interesse sexual em cadáveres - Quantidade anormal de tempo gasto pensando em ter sexo com um cadáver.

O outro estudo aponta os principais motivos de algumas pessoas que se tornaram necrofilas, e esses estudos apontam que: 68% foram motivados por um desejo de ter um parceiro dócil e que não os rejeitassem; 21% foram motivados por um desejo de reencontro com um parceiro perdido; 15% pela atração sexual por pessoas mortas; 15% por um desejo de conforto ou de superar sentimentos de isolamento e 11% por um desejo de remediar a baixa auto-estima, expressando o poder sobre um cadáver.

Fonte: Portal A Desgraça Via Arquivosdamortes e Focoelho



Comentários

  1. so falta agora e a justiça liberar um vagabunu desse depois de preso alegando que ele e doido

    ResponderExcluir
  2. DOIDA É A JUSTIÇA QUE DIZAEM QUE É CEGA

    ResponderExcluir
  3. tem que comer ele tambem

    ResponderExcluir
  4. esse vagabundo tem que morre tambem do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  5. o brasileiro só faz isso por quer ñ tem pena de morte

    ResponderExcluir
  6. os brasileiro só faz isso por quer ñ existe pena de morte

    ResponderExcluir
  7. E viraram ela em várias posições para que pudessemos ter fotos mais ilustrativas ... ou será que foi o necrófilo que foi registrando as imagens enquanto comia a defunta?
    Que bobagem essa matéria!
    Isso é tudo besteira, não cita sequer uma fonte!

    ResponderExcluir
  8. um bandido desse tipo era para botar no prisidio para os bandidos violentar com com força e depois corta pedaço por pedaço ele vivo e depois queimar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas