Emparn / Primeira concorrência de 2013 será realizada no dia 20 de fevereiro


Dando continuidade ao seu processo de modernização, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), lança a concorrência  001/13, para execução de várias obras na Base Física do Jiqui, no bairro Parque das Nações, em Nova Parnamirim, onde fica a sede da Empresa. A abertura das propostas será realizada no dia 20 de fevereiro próximo, às 10 horas, na própria sede.

A EMPARN vai contratar uma empresa para realizar a construção da sede da EMPARN, contemplando as seguintes obras: sete laboratórios, Biblioteca, Auditório, Galpões, Centro de Treinamento (com salas de aula, refeitório e alojamentos), Unidade de Agrometeorologia e Zoneamento Agrícola, garagens e oficinas, além do escritório onde funcionarão os setores administrativos. Também serão implantadas as vias de acesso pavimentadas interligando laboratórios, Centro de Treinamento, Biblioteca, Escritório e galpões.

A concorrência será pelo sistema de menor preço, sob regime de empreitada por preço global. Os interessados poderão adquirir o Edital na Sede da EMPARN, no horário das 8 às 13 horas, mediante o recolhimento de uma taxa não restituível de R$ 100,00 (cem reais). Maiores informações poderão ser obtidas por meio do telefone (84) 3232.5864 e pelo fax (84) 3232.5868 bem como no e-mail cplemparn@rn.gov.


Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas