BA / Mãe encontra corpo de filho desaparecido, a vítima foi praticamente esquartejada (Cenas fortes)

|

A central de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, no sul da Bahia, foi informada que na madrugada deste domingo (27) uma pessoa teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Os policiais militares estiveram no local e mesmo após diversas diligências, não encontraram ninguém.

No entanto depararam-se com uma senhora que pediu ajuda revelando que após buscas, localizou o corpo do seu próprio filho, este que estava desaparecido deste o sábado (26).

O corpo foi encontrado em um matagal nas proximidades do Rio do Ouro, o maior e mais populoso de Itamaraju.Trata-se de Reginaldo Vieira dos Santos, 35 anos de idade, que foi assassinado com requintes de crueldade, sendo abatido a tiros e vários golpes de facão, sendo nos braços, pernas e pescoço Reginaldo foi praticamente degolado. Até o momento a motivação e autoria do bárbaro crime são desconhecidas.






 fonte:http://www.pinheirinho.net

1 Comentário:

Andrea disse...

Deus de forças a essa mãe que se deparou com uma cena tão lamentavél

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços