Câmara de Caicó promoverá audiência pública para discutir entrega de imóveis na “Nova Caicó”

A Câmara Municipal de Caicó realizará no próximo dia 14 de junho, às 15h, audiência pública para discutir a entrega dos imóveis no conjunto habitacional "Nova Caicó". A reunião acontecerá no plenário do Poder Legislativo.

De acordo com o presidente da Casa, Leleu Fontes (PSB), a discussão será conduzida através do Centro de Estudos e Debates com a presença de representantes da prefeitura, Ministério Público, Poder Judiciário, e futuros proprietários dessas residências. "Há pontos na mensagem enviada pelo Poder Executivo [de entrega das casas] que precisam ser discutidos, para que possamos votar em caráter de urgência", disse o presidente Leleu

Fonte: Robson Pires
Enviado pelo meu Windows Phone

Comentários

  1. isto tem que te um fim, quantas familiaresnecessitadas estão sofrendo agora, pois ao invés de comprar comida estão pagando aluguel para não os filhos dormindo debaixo de uma ponte, espero que as pessoas beneficiadas tenha realmente o direito de poder usufluir de sua moradia.

    ResponderExcluir
  2. amigo gustavo venho pidi um apelo para os vereador da cidade so uma mãe preocupada e tenho tres filho pa cuidar. Moru do favor e num tenho empregu meu marido ganha 70 por semana e num da pra nada, quiria faze uma pergunta pra esses veriador é que se as casas estão prontas é pra ser entregues, meus filhos não podem ficar morandu na rua por causa de papel. Purque num entregam as casas e os papel depois já que vocês sabe quem ganho as casa? a minha e du banco paulista e tô precisando muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas