Policiais da RP recuperam moto furtada em Caicó


Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP-02) do 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó recuperaram na manhã de hoje uma motocicleta Honda titan de cor preta e placa NNW6755/ Caicó RN que foi furtada na madrugada de ontem na Rua Santa Luzia no Bairro Boa Passagem em Caicó.

Os Policiais da RP-02 (palio) realizavam patrulhamento de rotina nas primeiras horas da manhã de hoje quando perceberam a presença de uma pessoa que estava em uma moto de cor preta e sem placas, ao dá ordem de parada o motoqueiro empreendeu fuga e apos sofrer uma queda abandonou a moto e correu para o matagal entre os bairros recreio e alto da boa vista. 


As viaturas continuaram as diligências e graças a ligações anonimas para o 190,  que diziam ter visto uma pessoa ferida correndo pelas ruas da boa Passagem,  um menor de idade foi localizado na Rua Odilon Salvino na Boa Passagem

O menor de 17 anos confessou na Delegacia de Policia Civil que foi o verdadeiro autor do furto da motocicleta na madrugada de ontem (quarta feira), na Rua Santa Luzia no Bairro Boa Passagem. 

O adolescente até que tentou enganar a Policia dizendo que iria receber 500 para vender a moto mais ao ser interrogado entrou em contradição e resolveu confessar que foi o autor do furto.

Na DP ele deu detalhes de onde a moto estava na hora da ação, horário do furto e de como praticou o furto da motocicleta, chegando a dizer inclusive que levou a moto empurrando a mesma até por trás da substação do Bairro Boa Passagem e lá conseguiu ligar a moto com uma chave.

Foto e fonte: Eduardo Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas