Veículo da PRF se envolve em engavetamento na BR-304 em Mossoró

|


Um engavetamento foi registrado no início da tarde de hoje (18), por volta das 12h20, na BR-304 - trevo de acesso ao Conjunto Santa Delmira. Uma carreta de placas de SP (NNW 0312) deu início ao engavetamento que envolveu pelo menos mais cinco veículos: um carro tipo Toyota (HWF 2206), um tipo Hilux prata, uma motocicleta tipo moto-táxi (MYE 347), um carro tipo Kombi (MYU 8364) e uma viatura da PRF (NOG 4742). 


Segundo informações colhidas no local, a causa do acidente teria sido imprudência por parte do condutor da carreta. Todos os veículos que trafegavam no sentido Tibau/Mossoró, tiveram danos materiais.

Equipes do Corpo de Bombeiro estiveram no local atendendo as vítimas. Carlos Alexandre Santos de 26 anos de idade, condutor da Toyota, sofreu um corte na cabeça. E Roberio Carlos de Menezes, de 32 anos de idade, trafegava como carona no mototaxi, sofreu escoriações pelo corpo.


O local foi isolado e o trânsito tumultuado. Foi preciso ser feito um pequeno desvio no local do acidente. A PRF vai dar início aos procedimentos de praxe.

Fonte: Ismael Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços