Associação realizará assembleia geral para definir paralisação dos Policiais Militares em Caicó

|



A associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó - APBMS reune os Policiais Militares do Seridó na proxima sexta feira (28), às 09h00 em local a ser definido, para uma assembleia que servirá para definir como se dará em Caicó o chamado o movimento "Polícia Legal" que se define como uma mobilização branca no Estado. 

De acordo com o CB João Batista, Presidente da APBMS, o movimento começa a ser realizado na Capital do Estado já na proxima quinta feira e a intensão é que em Caicó os Militares só façam procedimentos que estiverem em condições ideais de realização, como por exemplo: a viatura só irá para rua se tiver em plena condição de funcionamento, abastecida, documentação em dia e o PM condutor com habilitação apropriada, Policiais só vão atender ocorrências se tiverem com coletes a prova de balas no prazo de validade, se as armas e munições estiverem em condições normais para o andamento do serviço entre outras coisas.

A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) estará definindo até a proxima quarta feira o local da assembleia e espera contar com uma grande participação de Policiais Militares de Caicó e de outras cidade do Seridó.

De acordo com o Presidente da APBMS, Cabo João Batista, foram feitas todas as tentativas de negociações entre as Associações Militares e o Governo do Estado, mais não houve avanço em uma demostração que a  segurança pública continua não sendo prioridade para os atuais governantes.

A Greve branca (movimento Polícia Legal) foi o meio encontrado pelos Militares para mostrar a sociedade Norte-Riograndense a atual situação que se encontra a segurança publica em nosso Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços