Assaltante mata uma pessoa e morre em confronto com policiais da ROCAM

 
A Central de Operações da Polícia Militar registrou mais duas mortes de forma violenta na noite desse domingo (9) e madrugada desta segunda-feira (10),  no município de Mossoró. A 1ª morte, por "Latrocínio", aconteceu por volta de meia noite. Um indivíduo chegou em uma pizzaria, localizada na rua lindinha falcão, por trás do clube da Cosern, no bairro nova Betânia, momento em que estava sendo encerrado os trabalhos e o fechamento do caixa e anunciou o assalto.



De acordo com a PM, o homem ordenou que todos os presentes no local se deitassem e mandou a responsável abrir o caixa da pizzaria e colocar todo o dinheiro dentro de uma sacola de plástico. No momento em que a moça colocava o dinheiro e pertences pessoais na sacola, à arma que estava com o assaltante caiu e disparou. O elemento pegou a arma e ainda efetuou outro disparo e tentou sair correndo, mas deu de cara com uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local.

Houve troca de tiros e quando o dono da pizzaria, que também estava deitado, se levantou, um funcionário estava morto no chão do estabelecimento. João Batista Costa, natural da cidade de João Dias, 20 anos, trabalhava como garçom da pizzaria. A vítima foi atingida com um disparo na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico.



Os policiais saíram em perseguição, mas o elemento que estava a pé conseguiu escapar dos policiais se escondendo em uma garagem, que se encontrava aberta em uma residência localizada a poucos metros do local do crime. O dono da residência, ouviu o barulho, acendeu a luz da garagem e percebeu quando uma pessoa saiu correndo com os objetos nas mãos. Ele gritou pela polícia que já se encontrava no local.

O homem identificado como José Francisco Leite da Silva, "Boy Zezinho" , aproximadamente 28 anos, entrou em um terreno baldio e efetuou dois disparos tentando afastar os policiais das viaturas Rocam e Patamo's. No revide, o indivíduo foi atingido e socorrido pela polícia, mas já chegou no hospital regional Tarcísio Maia sem vida

Fonte: O Câmera

Comentários

Postagens mais visitadas