Acidente deixa duas vítimas fatais entre as cidades de Pombal e Paulista - PB


Mais detalhes sobre o acidente ocorrido no fibal da tarde de ontem.


Um Grave Acidente Aconteceu por volta das 16:00 dessa Quinta (13) entre a Maravilha e o Município de Pombal. Francisco Rodrigues de Oliveira mais Conhecido por (Biroca) Morador da Ipueira, Conduzia um Veículo Strada Vermelha quando perdeu o Controle do Carro Vindo Sair da Pista e Capotar.

Segundo Informações da Policia Rodoviária Federal o Carro Vinha a Aproximadamente 180 Km e percorreu uma distância de cerca de 200 metros do local ,O Impacto foi tão forte que os corpos foram aremessados a Vários Metros do Carro.


O Motorista do Carro e seu Cunhado Severino Miguel Neto Morreram na Hora (Ambos Vinham sem Sinto de Segurança) ,No banco de Trás do Carro Vinham mais duas pessoas, a senhora Vera Maria Rodrigues, 30 anos e uma Criança que foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital em Pombal, e em seguida levadas para o Hospital Regional de Patos.


Segundo alguns Familiares o Motorista (Dono do carro) Fazia Cerca de 1 Mês que tinha comprado o veículo e Não dirigia a Muito tempo. Os Dois Corpos Foram levados ao IML de Patos para Necropsia e Depois Serão Liberados para Sepultamento. 
Fonte: Folha do Sertao

Comentários

Postagens mais visitadas